Tired!

maio 26, 2009 kyrscha

too-tiredBom acabei mesmo agora de chegar do ginásio… estou exausterrima!

Bom, agora tenho que  me arrumar pra ir para a facul…

Sabe, é um desanimo total saber que apesar de hoje só ter cadeiras teóricas, elas são um porre total.

Não sei se é da cadeira ou se é dos próprios professores que não se esforçam nem um pouco para tornar a matéria mais acessível ou agradavél.

Amanhã é dia de conferência das empresas de tradução lá na faculdade. Tô dentro! Não vou ter que pagar nada mesmo! Assim até aproveito pra mandar meu currículo….rsrsrs

Embora eu saiba que não me vai servir de muito, se no próximo ano eu decidi realmente voltar para o Brasil.

Falando em Brasil… tenho que comprar minha passagem urgentemente!!!!

Can’t wait till July…. estou morrendo de ansiedade!

Tenho tanta coisa pra fazer…. aiiiii tenho que emagrecer… senão quando voltar das féria vou ter que pagar dois bilhetes no avião. 😦

To do list:

– Traduções de prática técnico-científica Port-Francês

-Traduções em atraso da prática técnico-científica Francês-Port

– Trabalho sobre Neologismos de Lexicologia e Lexicografia.

– Ir à praia *estou alvo mais que a neve.

– Passar no exame de código

– Terminar de ler o livro ” A casa dos terrores” pra poder entregar pro meu pai.

– Estudar pro exame de História da Tradução :S

Acho que pra essa semana é tudo… :S

Gosh, i’m tired!

You all have a nice day!

Ciao

Entry Filed under: Uncategorized

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

maio 2009
S T Q Q S S D
    jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts

 
