Monday!

maio 25, 2009 kyrscha

I must confess, sou igualzinha ao Garfield no que diz respeito às segundas-feiras… pUTZ

Fim de semana cheio esse… mas foi bom…

Hoje as 5 da manhã as meninas já estavam acordadas a se prepararem para ir pro aeroporto.

Pontualidade é com elas… o horário da partida do voo delas era as 9:55 , e as 6:00 elas já estavam a caminho do aeroporto, sendo que o percurso é de no máximo 25 minutos, mas ok!

Bom, eu acordei mas voltei a dormir… agora de pé…mais do que acordada estou a fazer o testes sobre o código.

Tenho que marcar urgentemente meu axame de código!!!!

Mas… estou cheia de medo!!!cartoon_icandeal

Bom… agora a tarde vou ver se assisto umas aulinhas de código e marco o exame.

Wish me luck! 😉

Buon giorno a tutti voi! *
Entry Filed under: Uncategorized

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

maio 2009
S T Q Q S S D
    jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts

 
