Definindo myself!

maio 24, 2009 kyrscha

Bridget-Jones_265_153147aAcredito que eu seja uma mistura de personagens começando pela Bridget Jones, desajeitada e azarada, mas tenho um pouco de Andy sachs, sonhadora e com grande força de vontade para vencer e ultrapassar os problemas, e talvez um pouquinho de Carrie Bradshaw, pois embora não tenha tanta experiencia quanto ela, enquanto acompanhava a série Sex and The City encontrei minhas semelhanças em relação à personagem…feminina e espontanea. the_devil_wears_prada_02612

 

Mas embora me veja como uma misturas dessas 3 personalidades… no fundo o meu facto X é difícil de explicar!

carrie-bradshaw-flower

Entry Filed under: Uncategorized

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

maio 2009
S T Q Q S S D
    jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts

 
